terça-feira, 3 de setembro de 2013

Pederastia



 Pederastia (Homossexualismo masculino) é pecado. Abominação ao Senhor e desvio de conduta cristã.


         A Bíblia é a Única, Suficiente e Infalível regra de fé e pratica do cristianismo. Ela é a genuína Palavra de Deus. A Igreja cristã acredita na Inerrância bíblica de Gêneses a Apocalipse, onde a mesma está totalmente livre de contradições, incluindo suas partes históricas e científicas.


         A Bíblia é o oxigênio da alma da Igreja cristã, de sorte que o cristianismo não existe sem a Bíblia, mas a durabilidade e confiabilidade da Bíblia não se restringem a aceitação do homem por ser ela de natureza divina. A Bíblia sobreviveu aos piores inimigos da História da humanidade. Nas palavras do Dr. Michael Horton: “Onde quer que Cristo for, verdadeiramente e claramente, proclamado, Satanás estará presente, fazendo oposição máxima”.


         Portanto, a Igreja enquanto cristã continuará usando o seu “Manual” único e indispensável. E ao usá-lo vai sempre combater e reprovar qualquer pratica contrária aos padrões de Deus. A Igreja de Cristo é a inimiga pública do pecado. Sendo assim, a única forma de a igreja calar-se acerca das praticas sexuais pervertidas dos homens é deixar de ser bíblica.  E quando a Igreja abandonar a Bíblia (o referencial de Deus) para o contentamento dos homens, ela deixará de ser Igreja e cairá no opróbrio de Deus.


         Dizem que o Brasil é um País cristão. Que cristianismo é este que ignora os preceitos de Deus em Levítico 18:22; 20:13: “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação” (18:22). “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram cousas abominável; serão mortos; o seu sangue caíra sobre eles” (20:13). É assim que Deus trata essa questão.  Que cristianismo é este que ignora textos explícitos da Bíblia onde condena veementemente a pratica homossexual? Aos displicentes recomenda-se a leitura criteriosa de Romanos 1:18-27; 1ª Coríntios 6:9-9 (idolatras, adúlteros, efeminados e sodomitas estão arrolados juntos – o apóstolo Paulo diz que não herdarão o reino de Deus) 1ª Timóteo 1:9-10 (ímpios, profanos, parricidas, matricidas, impuros,sodomitas...). “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará” (Gl 6:7). A Bíblia é terminantemente contra o homossexualismo bem como toda e qualquer prática sexual ilícita. E a Bíblia é simplesmente a Palavra de Deus. E a manifestação Soberana de Deus em sua Santa Palavra quanto ao assunto, é de pratica abominável e condenatória. Com Deus não se brinca!


       É preciso entender que a Bíblia não visa promover a glória do homem, e sim a de Deus. Que a Bíblia tem uma doutrina bastante desagradável para o sentimento humano depravado. E que a manifestação de um Deus Soberana nas páginas da Bíblia quando aos caminhos do transgressor não é em nada simpática ao homem moderno.


         E quem se achar ofendido, questione com Deus, e para não pagar “mico”, é prudente que atenta para o conselho do apóstolo Paulo: “Quem és tu, ó homem, para discutires com Deus? Porventura, pode o objeto perguntar a quem o fez: Por que me fizeste assim?” (Rom. 9:20); do salmista: Salmo 115:3; de Daniel 4:35. E do profeta Isaías 46:10 “que desde o princípio anuncio o que há de acontecer e desde a antiguidade, as cousas que ainda não sucederam; que digo: o meu conselho permanecerá de pé, farei toda a minha vontade”.


Rev. Misael Ferreira de Oliveira


Fonte: Projeto Macedônia – Clique neste link para acessar


Nenhum comentário:

Postar um comentário