sábado, 15 de dezembro de 2012

Minha caminhada



 
 
 
Já andei mundo afora, refiz caminhos, diminuí as passadas quando foi preciso parar. Amei a vida em doses homeopáticas, realizei planos, sonhei com o melhor para a espécie humana, mas confesso que nem sempre fui feliz. Já fui idealista, sofri desenganos, sobrevivi às intempéries quando muitos nem acreditavam mais em mim. Hoje, aqui no meu canto calado, sinto-me como se eu fosse a madrugada que se despede de nós sem ser notada. E assim, caminhamos a contemplar mais pores do sol. Neste momento, envolvido nesta minha introspecção, mais que ninguém eu gostaria de receber mais abraços, de contemplar mais olhares, de recontar estrelas e investir em novos sonhos, ignorando finalmente a despedida que para mim se oferece sorrindo.
Foto de Ézio José da Rocha - 03-12-2012



  
Obs: Este texto foi postado pelo meu amigo Ézio, no Facebook, de onde foi retirado, e o título foi por conta deste blogueiro. Não sei quem é o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário