quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Homem que podia voar enquanto meditava – Pequeno conto metafórico








Luiz Carlos Nogueira




Posso voar enquanto relaxo e medito. Vou a qualquer lugar e a qualquer país, gabou-se um presunçoso homem enquanto tomava cerveja, sentado à mesa de um bar.

Ora, disseram seus amigos: se isso é verdadeiro, então por que você gasta dinheiro com passagens de avião?

Pois bem, respondeu ele: eu faço isso para que outros não se choquem comigo no espaço, afinal os aviões podem contar com os controladores de vôos.


Prezado leitor, se você conhece ou é detentor de direitos autorais sobre a imagem postada neste meu blog, por favor me informe, para que eu possa solicitar a autorização para a divulgação ou proceder a imediata remoção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário