domingo, 3 de abril de 2011

Os Auxiliares de Deus e os interpretes da Natureza.

Luiz Carlos Nogueira

nogueirablog@gmail.com


O ser humano quase sempre não vê, não ouve, não sente ou tampouco se apercebe do recado que a vida tenta lhes dar, não obstante os auxiliares de Deus e os interpretes da Natureza que laboram nesse mister, sem sequer o saberem, se esmeram para isso, como que tocados por inspiração que muitos desdenham, colocando-se à postos atendendo a esse sublime apelo.

Há um tributo a ser prestado a todos esses obreiros que apenas obedecem ao impulso dos seus corações, sem nada pensarem ou reclamarem para si próprios. Para nominá-los aqui eu poderia cometer injustiça deixando alguém fora. No entanto, não posso deixar de observar que o jardim cuidado pelo Mauro está muito lindo e muito bem retratado pelo Ezio.


Conheçam a Loja Rosacruz Campo Grande MS – AMORC:



Localização:


Loja Rosacruz Campo Grande - MS - AMORC

Av. Júlio de Castilho, 4444
Caixa Postal 505
CEP: 79113-000
Campo Grande - MS

Clique aqui para
Exibir mapa ampliado






























































































































































Visitem também o site oficial da Ordem Rosacruz Amorc – Grande Loja da Jurisdição de Língua Portuguesa, acessando o endereço: http://www.amorc.org.br/


Um comentário:

  1. Seria puro narcisismo qualquer elogio vindo de minha parte ou talvez da parte do nosso querido Mauro quanto ao objeto mostrado. Mas o trabalho de divulgação por parte do bloguista é de fundamental importância para a Loja e para a sociedade alheia aos cuidados que nós, rosacruzes, temos com o que é belo, natural e Divino.
    Parabém pela escolha do tema e das imagens. Agradecemos as referências em nome de todos que de alguma forma ajudam a preservar o que é belo, e o que é belo é para ser mostrado mesmo!
    A Loja Rosacruz é a extensão de nossa casa. As flôres do Jardim de Nossa Casa jamais morrerão de saudades de alguém. Sempre estaremos para admirá-las. E os frutos, não só aqueles pendurados pelos galhos de nossas frondosas árvores, mas os futos da sensação de prazer doce, sempre estarão à cada outono de 365 dias na nossa mente.

    ResponderExcluir